26.4 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

HE-NET chegou em Guanambi com planos de até 500 MB e muitos canais de TV

Mais Lidas

Chegou a Guanambi a HE-NET, provedor de internet com mais de 17 anos no mercado baiano, presente em várias cidades do Sudoeste, Oeste e Sul do estado. Desde o início do ano, toda a estrutura tecnológica vem sendo montada para a estreia da empresa no mercado guanambiense.

Na última sexta-feira (25), a loja situada na Av. Santos Dumont, enfim foi inaugurada, com grande expectativa na cidade. Desde então, os consultores da empresa estão disponíveis atender os clientes e apresentar a melhor solução de internet para navegar nas redes sociais, assistir filmes e jogos on-line.

Além de internet de qualidade, com até 500 megabytes (MB) de velocidade, a HE-NET também oferece planos com os principais canais da TV aberta e da TV fechada, com uma variedade de filmes, documentários, canais infantis, de esportes e jornalismo, sem necessidade de instalação de antena.

A empresa também oferece soluções completas para empresas, como conexão de alta performance com estabilidade e agilidade, além de suporte 24 horas, sete dias por semana e serviços exclusivos, como link dedicado e interligação entre matriz e filiais.

A HE-NET nasceu em Caculé, no ano de 2004. Ao longo de sua história, foi expandindo e criando relevância no mercado de internet em cidades como Licínio de Almeida, Caetité, Brumado, Vitória da Conquista, Jequié, Ilhéus, Luís Eduardo Magalhães e agora Guanambi.

A empresa de telecomunicações tem como principal objetivo ser a melhor empresa de soluções integradas em serviços de comunicação de voz e dados, voltada ao mercado corporativo e residencial.

Além disso, outro diferencial do provedor é o Datacenter e o Centro de Operações com operação 24 horas por dia, todos os dias do ano. A estrutura da HE-NET é composta por redes de fibras ópticas que operam com frequências exclusivas, com capacidade superior a 100Gbit.

Os equipamentos e roteadores usados na conexão são de alta capacidade e desempenho, com redundâncias automáticas de links com troca de tráfego nas principais operadoras do Brasil, fazendo com que a área de abrangência atinja quase todo o Estado da Bahia, possibilitando a utilização por vários provedores e empresas públicas e privadas.

Veja os combos de Internet e TV

Serviço

HE-NET, provedor de internet e TV por assinatura
Endereço: Avenida Santos Dumont, 68 – Praça do Feijão
Telefone: 0800 000 970
Clique aqui para solicitar sua internet e TV

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas