Homem de 58 anos foi morto a facadas na zona rural de Iuiu

Foto mostra o rabecão, veículo usado pelo DPT para remoção de corpos
Imagem Ilustrativa

Um homem de 58 anos, identificado como José Pereira de Souza, conhecido pelo apelido de Zezão, morreu após ser ferido por uma arma branca, na comunidade do Lajedão, na Zona Rural de Iuiu, na região de Guanambi.

Policiais do 3º Pelotão da 3ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar foram acionados por volta das 19h20 para atender a ocorrência. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também compareceu no local e contatou o óbito.

De acordo com a PM, um homem de 48 anos, dono de um bar na localidade, foi o autor do crime. Ele fugiu antes da chegada dos policiais, no entanto, se apresentou espontaneamente à sede do pelotão, em Iuiu, na manhã deste domingo (3), sendo encaminhado para a 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin), em Guanambi.

Ainda segundo a PM, o fato teria ocorrido por volta das 18h e a motivação teria sido ciúmes de uma mulher. O corpo da vítima foi encontrado em cima de uma moto na frente da residência desta mesma mulher.

O instrumento do crime foi uma faca encontrada no local. Ao que tudo indica, a vítima foi golpeada no pescoço.

A PM isolou o local aguardando a chegada das equipes do Departamento de Polícia Técnica e da Delegacia Territorial de Guanambi. Eles fizeram a perícia e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile