Suspeito de 35 anos morreu ao reagir a abordagem da polícia em Vitória da Conquista

Foto mostra a arma, o celular e as munições apreendidas
Reprodução | Polícia Militar

Um homem de 35 anos morreu em confronto com policiais da Base Comunitária de Segurança (BCS), da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (77º CIPM), em Vitória da Conquista.

A ação aconteceu no anel rodoviário, nas imediações do bairro Nova Cidade, por volta das 21h desde domingo (3), quando o Centro de Comunicação Integrada (Cicom) foi acionado pelo número 190.

A polícia foi informada que um veículo VW Gol, furtado nas imediações do Shopping Conquista Sul, em Vitória da Conquista, encontrava-se transitando na localidade. Os policiais se deslocaram para averiguar a informação e avistaram um veículo com as características informadas.

Segundo a PM, ao perceberem que seriam abordados, os indivíduos abandonaram o veículo, fugiram pelo mato às margens da pista e atiram contra os policiais, que revidaram, acertando um dos suspeitos, encontrado caído ao lado de uma arma após o cessar fogo. Os outros ocupantes do carro conseguiram fugir.

Ao perceber que o indivíduo não possuía sinais vitais, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Na sequência, os policiais se dirigiram à unidade de polícia, onde registraram a ocorrência e apresentaram o veículo, ano 97, e um revólver calibre 32, com três cartuchos deflagrados e um intacto.

Ainda segundo a PM, após a identificação do suspeito, foi verificado que ele era considerado um criminoso de alta periculosidade, com ficha criminal extensa, incluindo passagens pelas delegacias de diversas cidades da região, como Ilhéus, Itabuna, Eunápolis, Guanambi, entre outras.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile