27.5 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Homem de 34 anos foi morto a tiros em Guanambi

Mais Lidas

Um homicídio foi registrado em Guanambi no fim da tarde desta quarta-feira (6). O crime aconteceu na rua Pará, no bairro Brasília. A vítima foi identificada como Edivando dias Rocha, de 34 anos.

De acordo com informações da polícia, ele foi atingido por disparos de arma de fogo, efetuados por dois homens que passaram a bordo de uma moto atirando. Eles fugiram em seguida e não foram localizados.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e se dirigiu ao local do crime, onde o óbito foi constatado.

A Polícia Militar permaneceu no local, preservando a área até a chagada da equipe do Departamento de Polícia Técnica, que realizou a perícia e fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda não há pistas sobre os autores do homicídio, nem sobre a motivação do crime. A Polícia Civil não divulgou mais detalhes sobre o caso. Uma investigação está sendo aberta para tentar esclarecer os fatos que levaram à morte do homem.

Este foi quarto homicídio registrado em Guanambi no ano de 2022. O primeiro ocorreu em janeiro e os outros dois em março.

Veja também:

https://agenciasertao.com.br/2022/04/06/jovem-de-19-anos-morreu-apos-reagir-a-abordagem-policial-em-guanambi/

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas