23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Idosa de 85 anos foi encontrada em situação de maus-tratos em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Uma idosa de 85 anos foi encontrada em condições degradantes por policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (77ª CIPM).

De acordo com a PM, o resgate ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (5), durante a Operação Força Total, quando os policiais verificavam uma denúncia de tráfico drogas no imóvel situado no bairro Recando dos Pássaros, em Vitória da Conquista.

Ainda segundo a PM, a idosa encontrada durante a averiguação da denúncia estava sofrendo privação de alimentos e cuidados. Ela estava presa no quintal do imóvel, em um local com grades e próximo aos cães da casa.

O lugar que servia-lhe de dormitório era de extrema precariedade, assim como o espaço onde realizava suas necessidades fisiológicas.

Aos policiais, a senhora informou que estava com muita fome, pois já não se alimentava há algum tempo. Eles prontamente compraram comida para ela pudesse comer e matar a fome o quanto antes.

Na sequência, a vítima de maus-tratos e um senhor de 64 anos, responsável pelo imóvel e esposo da sobrinha da vítima que não foi encontrada, foram conduzidos para O Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep).

Na unidade policial, a ocorrência foi registrada e foram adotadas as demais medidas cabíveis por parte da autoridade policial.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas