Polícia Civil cumpriu mandados de prisão por feminicídio, violência doméstica e abuso sexual na região de Guanambi

Foto mostra policial civil de costas e ao fundo homens presos dentro do compartilhamento da viatura
Reprodução | Polícia Civil

Entre terça (5) e quarta (6), a Polícia Civil realizou quatro prisões por crimes como feminicídio, violência doméstica, abuso sexual ou estupro contra criança e adolescente.

Duas prisões foram registradas em Candiba, outra em Iuiu e uma em Malhada. As prisões foram resultantes de cumprimentos de mandados judiciais. Policiais da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin) e das Delegacias Territoriais (DT) foram responsáveis por localizar e conduzir os presos à carceragem.

A primeira prisão aconteceu no distrito de Canabrava, em Malhada. Na última terça-feira (5). Um homem foi preso por determinação da justiça de Rondonópolis, no Mato Grosso. Ele foi condenado há sete anos de prisão pelo crime de estupro e estava foragido. Ele também é suspeito de ter engravidado a enteada de 13 anos na mesma localidade onde foi preso. Na delegacia, ele confessou ter estuprado a garota e acredita ser o pai do bebê.

As demais prisões ocorreram nesta quarta-feira (6). Um homem que foi candidato a vereador na cidade de Iuiu em 2020 foi preso por determinação da Vara Criminal de Carinhanha. A prisão aconteceu no Centro de Guanambi. Ele também está sendo acusado do crime de estupro de vulnerável.

As outras duas prisões ocorreram em Candiba. Um homem de 29 anos foi preso por descumprir uma medida protetiva de urgência. Já outro homem cuja idade não foi informada foi preso preso preventivamente por conta de um crime ocorrido em 2018. Ele é acusado de matar a mulher de 33 anos e colocar fogo na casa onde ela morava.

Todos foram encaminhados para a 22ª Coorpin e permanecem à disposição das autoridades judiciárias.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile