Imagens aéreas mostram dimensão do incêndio no Atacadão em Vitória da Conquista

Ghirello Imagens Aéreas

O drone de uma empresa especializada em filmagens aéreas captou as imagens do incêndio que atinge o Atacadão em Vitória da Conquista desde a manhã desta sexta-feira (8).

De cima é possível ver a proporção do incêndio e o trabalho dos bombeiros na tentativa de conter as chamas. Praticamente toda a estrutura da loja foi atingida pelo fogo.

DRONE REGISTRA INCÊNDIO NO ATACADÃO DE VITÓRIA DA CONQUISTA-BA

Às 19h30, o 7º Grupamento de Bombeiros Militar (7ºGBM/Vitória da Conquista) emitiu o último comunicado sobre o incêndio. De acordo com a nota, os bombeiros ainda trabalhavam naquele momento para conter as chamas dentro do depósito da loja.

Ao todo, 60 bombeiros atuam no local desde o surgimento das primeiras chamas. Nove viaturas estão empregadas na ação, que também conta com o apoio de 15 caminhões pipa da prefeitura, da Embasa e de uma empresa privada.

Os bombeiros têm dificuldade de avançar no interior do imóvel por conta da baixa visibilidade causada pela fumaça densa e pelo risco de desabamentos. A todo o momento, cilindros de oxigênio são recarregados para auxiliar na respiração dos militares. Ainda não há uma previsão de quando o fogo será enfim encerrado.

Até o momento, o Atacadão não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido. As causas do início do fogo também seguem desconhecidas.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile