Guanambi e Região

Neoenergia Coelba inaugurou novas bases operacionais em Guanambi, Ibotirama e Itapetinga

Publicado por
Tiago Marques
Compartilhado

Na última semana, a Neoenergia Coelba inaugurou três novas bases operacionais localizadas no Oeste e Sudoeste do Estado. As unidades estão localizadas nos municípios de Ibotirama, Guanambi e Itapetinga e beneficiarão diretamente mais de 350 mil consumidores.

Com as novas sedes, que foram construídas em locais estratégicos das cidades, o atendimento a possíveis ocorrências acontecerá de maneira mais ágil, aprimorando ainda mais os serviços oferecidos pela distribuidora.

De acordo com a empresa, a unidade de Ibotirama vai atender a mais de 113 mil clientes na cidade e em municípios adjacentes, como Barra, Boquira e Macaúbas. A nova base operacional é mais moderna que a anterior e possui o dobro das dimensões da sede anterior. Além da equipe de operação – engenheiros, técnicos e eletricistas, a unidade também contará com outras áreas que compõe o funcionamento da distribuidora.

A base de Guanambi será responsável pelo atendimento de mais de 140 mil consumidores da região. Cidades como Catité, Jacaraci, Pindaí e Malhada serão beneficiadas com a nova unidade. O prédio fica localizado em uma importante via da cidade, facilitando o deslocamento das equipes nos atendimentos em campo.

Já a base de Itapetinga irá beneficiar diretamente cerca de 100 mil unidades consumidoras de municípios como Itambé, Ibicuí, Itororó e Ribeirão do Largo. A sede também possui o dobro da capacidade da sede anterior, acomodando os colaboradores e a frota da empresa.

“A inauguração dessas obras faz parte do nosso planejamento operacional para reforçar a nossa atuação nas regiões. Elas estão posicionadas estrategicamente para atender possíveis ocorrências de maneira ágil, além de dar um maior conforto para que os nossos colaboradores possam executar suas funções”, ressaltou o superintendente de Operações, Leonardo Silva.

Tiago Marques
Publicado por
Tiago Marques

Notícias recentes

Concurso da Secretaria de Educação da Bahia define banca organizadora

O Governo do Estado definiu a empresa organizadora do concurso público para a rede estadual…

Noejiba abre seleção para bolsistas técnicos em Vitória da Conquista

Estão abertas, até o dia 10 de julho, as inscrições para o processo seletivo do…

Contribuintes têm até esta quinta para pagar IPTU em taxa único com 10% de desconto em Vitória da Conquista

Termina na quinta-feira (30) o prazo para pagamento em cota única, com 10% de desconto,…

Uesb oferta 331 vagas pelo Sisu 2022.2

Por meio do Edital 109/2022, estarão abertas as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu),…

Flamengo de Guanambi e Fluminense de Feira de Santana se reencontram sete anos após decisão de 2015

O Flamengo de Guanambi está em Feira de Santana para enfrentar o Fluminense de Feira…

Vitória da Conquista registrou novo recorde de temperatura mínima

O ano de 2022 tem sido de frio mais intenso do que o comum em…