Shows de Tierry, Tayrone, Unha Pintada, La Fúria e Boteco das Amigas devem reunir mais de 15 mil pessoas em Vitória da Conquista

Show de Tierry em Vitória da Conquista
Imagem ilustrativa

Depois de dois anos sem eventos de grande porte, Vitória da Conquista volta a receber grandes nomes do cenário musical nacional com o abrandamento da pandemia do coronavírus.

Neste sábado (9), uma festa no Parque de Exposições deve reunir cerca de 15 mil pessoas para cinco shows. A principal atração é o cantor e compositor Tierry, com vários hits tocando em todo o país. O último deles, “Cabeça Branca”, faz muito sucesso nas redes sociais.

Nas primeiras horas da manhã, Tierry falou em seu perfil no Twitter de sua expectativa para o show de logo mais em Vitória da Conquista.

Tayrone, Unha Pintada, La Fúria e Boteco das Amigas vão completar a grade do evento, denominado “Alô dono do bar”, produzido pela Cast Produções. A festa está marcada para começar às 21h.

Os ingressos do terceiro lote estão sendo vendidos de forma digital e nos pontos de venda fixo na cidade. A entrada para a pista custa R$ 70 e para o Camarote Open saia a R$ 220. No entanto o site Bilheteria Digital cobra mais 10% do valor como taxa de serviço.

Os pontos de venda fixos são a Topcell Claro, West do bairro Brasil, Point do Celular, Central Panvicon e Central Shopping Conquista Sul. Também é possível comprar o ingresso pelo disk entrega, no número: (77) 98121-9600.

Retomada

Vários eventos estão sendo promovidos em Vitória da Conquista com o fim das restrições por conta da pandemia do coronavírus. No mês passado, a cidade recebeu um evento com os cantores João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Victor Fernandes. A banda Titãs também se apresentou na cidade recentemente.

Para 7 de maio, está marcado o evento Apaixona Conquista, com shows de Simone e Simaria, Pablo, Jô Almeida e Walvyria Santos.

Entretanto, a grande expectativa na cidade é para a chegada do mês de agosto, quando vai acontecer o Festival de Inverno Bahia, com grandes nomes da música brasileira confirmados.

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile