33.4 C
Guanambi
25.7 C
Vitória da Conquista

Agências bancárias e outros estabelecimentos não funcionarão sexta-feira

Mais Lidas

Com a chegada da Semana Santa, é comum ficar em dúvida sobre o funcionamento de vários serviços.  Neste ano, a sexta-feira santa ou sexta-feira da paixão, que antecede o Domingo de Páscoa, cairá no dia 15 de abril e é o único dia da semana considerado como feriado nacional.

Desta forma, durante toda a semana o funcionamento das instituições financeiras acontecerá normalmente, com exceção da sexta-feira santa. Nela, os bancos não abrirão, mas qualquer operação financeira on-line, incluindo os caixas de autoatendimento, poderão ser usados normalmente. A informação é da Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

As mesmas interrupções devem voltar a acontecer na próxima semana, devido ao feriado de Tiradentes, na quinta-feira (21). No entanto, todos os serviços funcionarão normalmente na sexta-feira (22).

O mesmo acontecerá com os órgãos estaduais, não terão expedientes na sexta-feira (14) e nem na próxima quinta-feira (21). Já na sexta feira (22), ainda não foi divulgado como procederá.

As agências do INSS da Bahia estarão fechadas para o atendimento ao público somente na sexta-feira (15) e voltam a funcionar normalmente na segunda (18). No sábado (16), a central 135 continuará atendendo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas