Atrações do São João da Mata foram divulgadas pela Prefeitura de Mata de São João

Imagem mostra Atrações do São da Mata
Reprodução

As principais atrações do São João da Mata já foram divulgadas pela Prefeitura de Mata de São João, município localizado no litoral norte baiano, na Região Metropolitana de Salvador.

O anúncio foi feito em evento realizado no último sábado, durante as comemorações de 176 anos de emancipação política do município.

A cidade é conhecida por produzir todos os anos uma das maiores festas de São João da Bahia. Assim como todas as localidades do Estado, a festa retornará após dois anos suspensa por conta da pandemia do coronavírus.

As atrações do São João da Mata irão se apresentar entre os dias 23 e 26 de junho. A prefeitura confirmou os nomes de Xand Avião, Limão com Mel, Tarcísio do Acordeon, Santana o Cantador, Mestrinho e Dorgival Dantas. O detalhamento da programação deverá ser divulgada nos próximos dias.

“Fizemos um grande esforço para contratar artistas consagrados e de qualidade. Por isso, estamos muito felizes em poder presentear os matenses com com essas contratações,” celebra o prefeito João Gualberto.

Veja também:

https://agenciasertao.com.br/2022/04/19/programacao-do-brega-light-sao-joao-ibicui/

https://agenciasertao.com.br/2022/04/14/atracoes-e-data-do-sao-joao-de-amargosa-2022-foram-divulgadas/

https://agenciasertao.com.br/2022/04/12/atracoes-do-sao-joao-da-bahia/

https://agenciasertao.com.br/2022/04/11/atracoes-do-sao-joao-de-jequie/

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile