26.4 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Jovem morreu após moto cair em ribanceira na Serra do Marçal em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Um motociclista de 22 anos morreu após perder controle da direção e o veículo cair em uma ribanceira, na BA-263, entre Vitória da Conquista e Itambé. O caso ocorreu na segunda-feira (18).

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as equipes foram informadas por um motorista que passava pelo trecho de que houve um acidente na região da Serra do Marçal. Ao chegarem ao local indicado, encontraram o corpo de um homem, junto com uma motocicleta.

A vítima foi identificada como Lucas Andrade. Ele teria perdido o controle da direção e despencado na ribanceira. Chovia na região no momento do ocorrido e a pista estava molhada, o que pode ter provocado o acidente. Uma perícia foi realizada no local e vai determinar o que causou a morte do jovem.

De acordo com o G1, o corpo de Lucas foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista para exames de necropsia e encaminhado à família para o sepultamento.

A rodovia estadual que corta a Serra do Marçal é um dos trechos mais perigosos do sudoeste baiano, com cerca de 7 km de aclives e declives, o que requer maior atenção dos condutores, principalmente em períodos chuvosos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas