Notícias da Agência Sertão chegam ao app de notícias SQUID

Foto mostra um celular conectado no aplicativo Squid News, segurado por uma mão.
Aplicativo reúne veículos de notícias com base no interesse dos usuários

Estocolmo/Brasil. Os melhores veículos de comunicação estão disponíveis no SQUID Notícias, um aplicativo que permite de maneira fácil e rápida ao usuário escolher diversos tópicos e criar seu feed personalizado de informações pelo celular.

Criada em 2017 em Guanambi, a Agência Sertão vem expandido sua cobertura por toda a Bahia e chega a plataforma que já passou a incluir as notícias do site no feed. As matérias já aparecem em outros aplicativos de notícias e agora terão mais um canal de propagação.

O SQUID é um aplicativo que disponibiliza artigos, vídeos e podcasts, oferecendo conteúdo das principais mídias nacionais e internacionais da Europa e América Latina.

O algoritmo de coleta de artigos do SQUID classifica e prioriza as notícias das fontes de informação mais interessantes disponíveis na Internet, permitindo que os usuários fiquem atualizados dos principais eventos da atualidade. Por sua vez, o SQUID direciona o tráfego de seus leitores para os portais de mídia disponíveis no aplicativo.

Além de oferecer notícias locais do Brasil, o SQUID também disponibiliza artigos locais de mais de 50 países em seus idiomas originais (espanhol, inglês, francês, português, alemão, italiano, etc.)

Vale ressaltar que o SQUID é um dos dois fornecedores oficiais de novidades para dispositivos Huawei, como aliados estratégicos desta empresa de telecomunicações, o serviço de notícias oferecido apenas terá de ser ativado configurando o seu Huawei Assistant, clicando em “Publicações” e depois em “Fontes” para que os usuários recebam todas as notícias do feed SQUID com as melhores mídias locais, regionais e internacionais, tudo em tempo real

“Você precisa de apenas alguns minutos em nosso aplicativo para se manter informado sobre eventos internacionais, o segredo e principal qualidade é apresentar o conteúdo de forma simples e dinâmica.” diz Johan Othelius, CEO e fundador do aplicativo SQUID.

O aplicativo é gratuito e não requer cadastro. Está disponível para download no Google Play, Apple Store e Huawei App Gallery. Portanto, é compatível com dispositivos Android e Iphone.

Para mais informações visite www.squidapp.co.

 Sobre o aplicativo SQUID

SQUID App (Njuice AB) é uma empresa de tecnologia de mídia com sede em Estocolmo, Suécia. O SQUID é um aplicativo de mídia de notícias de rápido crescimento voltado para os millennials na Europa e na América Latina, lançado em mais de 50 países.

O aplicativo recebeu elogios dos consumidores na Huawei AppGallery e uma cobertura da mídia muito positiva em todos os mercados onde foi lançado. O SQUID agora também é um provedor de notícias para Huawei Assistant e Huawei Browser. Encontre mais informações em www.squidapp.co.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile