33.4 C
Guanambi
25.7 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Vitória da Conquista informa alterações em locais de embarque e desembarque dos ônibus

Mais Lidas

A partir desta quinta-feira (21) até o próximo dia 1º de maio, os pontos de embarque e desembarque de algumas linhas de ônibus sofrerão alterações. De acordo com a Prefeitura de Vitória da Conquista, as mudanças vão ser feitas para manutenção na Estação Herzem Gusmão nos trechos das plataformas verde e vermelha.

As paradas para os veículos das linhas R62 e R63 serão na plataforma roxa. Já as linhas R04, R07, R13, R24, R60 e R61 terão como local de embarque e desembarque a plataforma laranja.

Os 38 ônibus das linhas R09, R66, D30, D32, D33, D34, D36, D39 e D44 vão parar na avenida Lauro de Freitas, próximo a Galeria Panvicon Center. E os passageiros das linhas R02, R06, R19, R19A e R65 vão embarcar e desembarcar na avenida Régis Pacheco (próximo ao viaduto “Bigode de Pedral”) entre 5h e 19h30. A aprtir das 19h, os veículos vão parar na estação.

Local de parada de ônibus na Siqueira Campos

Com objetivo de garantir maior segurança e conforto para usuários do transporte coletivo que utilizam as linhas que passam pela Avenida Siqueira Campos, o local de parada da lanchonete Saruê passou a ser em frente ao prédio da loja Oi.

Mudanças no trânsito

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) também informou que, a partir desta quinta-feira (21), haverá intervenções no trânsito entre a Avenida Régis Pacheco (próximo ao viaduto “Bigode de Pedral”) até a Estação Herzem Gusmão. Por isso, o trecho será interditado para acesso de carros e motocicletas, e apenas ônibus coletivos urbanos poderão trafegar na área. O trânsito será normalizado no dia 1º de maio.

No cruzamento das avenidas Olívia Flores e Luís Eduardo Magalhães, as obras de remoção da rotatória também afetam o trânsito. (veja mais detalhes)

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas