Carinhanha vai iniciar a construção de um novo Mercado Municipal

Imagens do projeto do novo mercado de Carinhanha - Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (22), a Prefeitura de Carinhanha dará ordem de serviço para o início da construção de um novo mercado Municipal na cidade.

A autorização para que a empresa vencedora da licitação comece a obra será assinada em uma cerimônia Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT), em cerimônia às 9h, com a presença de comerciantes, produtores rurais e da população em geral.

De acordo com a prefeitura, os recursos para custear a obra serão do Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), com contrapartida do município.

Imagens do projeto do novo mercado de Carinhanha – Divulgação

A empresa ganhadora da licitação é a A & S Construtora e Serviços Ltda, sediada no município de Itabuna, no Sul Baiano. A obra vai custar R$ 2.338.919,40.

A prefeitura afirmou que a construção do novo mercado municipal em Carinhanha faz parte do Plano Municipal da Agricultura Familiar e visa melhorar as condições de comercialização dos produtos locais, fazendo do local um importantes centro de comercialização e distribuição de produtos dos agricultores familiares.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile