21.8 C
Guanambi
18.3 C
Vitória da Conquista

Fundadora da marca de produtos Tia Sônia morreu aos 82 anos em Vitória da Conquista

Mais Lidas

A empresária Sônia Maria Lopes Dias, de 82 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (21),  em Vitória da Conquista. Ela era conhecida por ser fundadora da marca de produtos naturais Tia Sônia.

No perfil oficial no g1, a marca de alimentos informou sobre a morte da empreendera. “nós da família Tia Sônia, viemos informar que, Dona Sônia, nossa amada Tia Sônia nos deixou esta manhã para sua nova jornada, onde continuará iluminando e cuidando de nós, ao lado de Deus e Nossa Senhora. A Sua memória e trajetória serão sempre eternizadas em nossos corações! ”

De acordo com o g1, Sônia Dias estava internada no Hospital Samur, no entanto, não há informações sobre a causa da morte. Ela deixa marido, quatro filhos, 15 netos e 11 bisnetos.

O velório foi realizado nesta quinta-feira, às 17h, na Loja Maçônica Fraternidade Conquistense, no bairro de Candeias, em Vitória da Conquista.

Já o sepultamento está previsto para sexta-feira (22), às 9h30, no cemitério Parque da Saudade, no Loteamento Alto da Boa Vista, no mesmo município.

A marca Tia Sônia foi criada há cerca de 25 anos e vendia apenas granola caseira.

Conforme consta no site institucional da marca, a receita de granola caseira foi criada para Marcos, filho de Sônia, levar para a uma viagem nas trilhas de Machu Picchu, no Peru.

Durante a viagem, a granola foi compartilhada entre amigos, que começaram a incentivar a venda dos produtos. Marcos se responsabilizou pela inicitiava e fez com a mãe a primeira receita para venda.

As granolas eram embaladas em portes de plástico de 200g e os primeiros clientes foram os amigos mais próximos da família.

Atualmente, Tia Sônia conta com mais de 100 produtos de alimentação saudável e natural. Entre eles estão granolas, snacks, cookies, bebidas, entre outros.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas