23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Carreta com carga de soja roubada foi recuperada pela PM em Luís Eduardo Magalhães

Mais Lidas

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado recuperaram um caminhão e uma carga de soja roubados, além de deter dois homens por receptação e apreender uma réplica de arma de fogo.

A apreensão e as prisões acontecera na manhã da última quarta-feira (20), em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste Baiano.

De acordo com a PM, os policiais receberam uma denúncia de que uma carreta rodotrem que havia sido roubada na noite anterior (19), tinha sido avistada na cidade. De posse de informações referentes ao veículo, os PMs iniciaram as buscas, vindo a encontrá-la enquanto era descarregado em um armazém.

A partir de informações obtidas no local, os homens que negociaram a carga foram encontrados. Um deles, que já tinha passagens por roubos, estava com diversas placas de outros veículos, além de uma tornozeleira eletrônica. Com os dois suspeitos foi encontrada uma espingarda falsa, semelhante a armas de fogo calibre 12.

Os homens foram presos e encaminhados, juntamente com todo o material apreendido, para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Luís Eduardo Magalhães onde a ocorrência foi registrada.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas