24.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Caminhão atingiu fiação e arrastou poste em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Um caminhão que transportava uma pá carregadeira atingiu e arrastou a fiação de energia da Avenida Bartolomeu Guimarães, em Vitória da Conquista. Um poste acabou sendo arrancado pela tração e um curto circuito ocorreu no momento do impacto.

A situação ocorreu na manhã deste sábado (23), por volta das 8h, horário de circulação intensa de veículos na via. Por pouco, um pedestre não foi atingido pelo poste e pelas faíscas vindas dos fios. Um motociclista que trafegava na mesma pista precisou frear bruscamente para não bater.

Além dos cabos de energia, a fiação de internet e telefone também foi danificada. Um congestionamento foi formado no local.

Parte da via foi interditada para que os técnicos da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) pudessem trabalhar com segurança. Equipes de provedores de internet também trabalharam no local para reestabelecer os serviços.

O acidente foi registrado por uma câmera de segurança, instalada em um estabelecimento comercial da avenida. As imagens mostram os fios sendo arrastados e as faíscas e fumaça saindo quando eles se rompem. Uma motociclista que vinha atrás teve que parar o veículo para não ser atingida.

Os técnicos da Coelba concluíram a troca do poste ainda pela manhã e parte dos consumidores tiveram o abastecimento reestabelecido.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas