21.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Acidente deixou três feridos na BR-030, na saída de Guanambi para Caetité

Mais Lidas

Três pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal, envolvendo uma pick-up VW Saveiro, licenciada em Jaraguá do Sul/SC, e um automóvel VW Gol, licença de Guanambi.

O acidente aconteceu por volta das 14h40 desta segunda-feira (25), na BR-030, próximo ao viaduto da Fiol, na saída para a cidade de Caetité. Os dois veículos ficaram bastante danificados.

O motorista da Saveiro, de 38 anos, contou aos agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRan) que seguia pela BR-030, sentido Caetité. No local do acidente, o trânsito estava controlado no sistema de “Pare e Siga” para uma manutenção na pista.

Ele disse também que a pista estava liberada no seu sentido, no entanto, o motorista do Gol, morador da cidade de Ibiassucê, 57 anos, saiu do ordenamento da fila e acabou colidindo de  frente. Os dois automóveis saíram da pista com o impacto da batida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e as equipes prestaram socorro a três ocupantes dos veículos que ficaram feridos. Eles foram levados para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). Não foram fornecidos detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.

Após o registro da ocorrência, os carros foram removidos para o pátio da Smtran. Ambos ficaram bastante danificados.

Após muitos acidentes registrados durante o feriado prolongado de Tiradentes, Guanambi voltou a registrar violência no trânsito nesta segunda-feira. Logo nas primeiras horas da manhã, um motociclista de 28 anos morreu após bater sua moto na traseira de uma caminhonete Chevrolet D20, na Avenida Prisco Viana, na altura do bairro Pôr do Sol. Um Fiat Uno também se envolveu no acidente.

Mais tarde, uma mulher que trafegava em uma bicicleta pela rua Euclides Pereira, no Bairro Novo Horizonte, foi atropelada por um caminhão e sofreu fratura exposta em uma das pernas. O seu filho de oito anos que estava com ela não sofreu ferimentos.

No bairro Monte Azul, um condutor caiu de sua motocicleta na Avenida Monteiro Lobato após ser atingindo por um veículo não identificado. O Samu foi acionado e a vitima levada para UPA 24h com ferimentos leves.

Veja também:

https://agenciasertao.com.br/2022/04/24/muitos-acidentes-foram-registrados-durante-o-feriadao-em-guanambi/

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas