32.1 C
Guanambi
25.9 C
Vitória da Conquista

Empresa do ramo de vestuário abre 132 vagas de emprego em Caetité

Mais Lidas

Uma empresa do ramo de vestuário abriu 130 vagas de emprego em Caetité. As oportunidades são para costureiro(a) industrial e a seleção está sendo realizada pelo SineBahia.

Para concorrer a uma das vagas, é necessário ter Ensino Fundamental completo e experiência mínima de seis meses na carteira de trabalho.

Também há uma vaga para Analista de Recursos Humanos e outra para Gerente Administrativo. Ambas exigem ensino superior completo e seis meses de experiência comprovada.

O SineBahia funciona no Ponto SAC de Caetité, localizado na Rua Doze de Outubro, número 13. O atendimento acontece das 7h às 13h e não é necessário agendamento. No entanto, a distribuição de senhas de atendimento ocorre até 12h15.

No momento do atendimento é necessário apresentar a Carteira de Trabalho física ou digital; RG; CPF; comprovantes de residência, escolaridade e vacinação contra o Coronavírus, além das especificidades das vagas e comprovações diversas para o trabalho – se assim o candidato desejar (CNH, certificados, cursos, declarações etc).

Mais informações sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação podem ser conferidos no nosso Guia de Oportunidades.

Veja as informações sobre as vagas abertas em Caetité

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS
Ensino Superior completo em Administração ou Psicologia
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Desejável: Possuir MBA
01 VAGA

GERENTE ADMINISTRATIVO
Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou  Economia
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Obrigatório possuir conhecimento no Pacote Office
01 VAGA

COSTUREIRO INDUSTRIAL
Ensino Fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
130 VAGAS

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas