30.7 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Homem foi flagrado com cinco barras de maconha em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso na noite desta terça-feira (26), em Vitória da Conquista. Ele foi flagrado por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (77º CIPM), com cinco barras de maconha.

A prisão ocorreu durante patrulhamento tático no Bairro Vila Bonita. Os policiais visualizaram o indivíduo com uma caixa de papelão, enfrente a porta de um imóvel. Ao avistar a chegada da viatura, o suspeito correu e buscou se esconder na referida edificação.

Durante a aproximação para realizar a verificação, ainda do lado fora do imóvel, os policiais sentiram um forte odor, típico da planta cannabis sativa (maconha).

Realizada a abordagem, foi encontrada no interior do imóvel, a caixa de papelão, contendo as cinco barras com uma substância aparentando trata-se de maconha prensada, pesando aproximadamente cinco quilos.

De acordo com a PM, o indivíduo, que informou ser o morador do imóvel. Ele foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para o Distrito Integrado de Segurança Pùblica (Disep), onde a ocorrência foi registrada e ele permaneceu à disposição das autoridades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas