23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Atrações do São João de Caculé 2022 foram anunciadas pela prefeitura

Mais Lidas

As atrações do São João de Caculé 2022 foram anunciadas na noite desta quarta-feira (4), pelas redes sociais da prefeitura. A festa será entre os dias 24 e 26 de julho, na área do Estádio Nilo Xavier.

Assim como os festejos juninos de todo o Nordeste e demais festas ao redor do país, o São João de Caculé ficou sem ser realizado nos anos de 2020 e 2021 por conta da pandemia do coronavírus. Para a volta da festa este ano, uma grande programação está sendo preparada, com artistas de sucesso nacional e regional, além dos talentos locais.

As atrações do São João de Caculé 2022 que foram confirmadas são: Moleca 100 Vergonha, Companhia do Calypso, Catuaba com Amendoim, Leleu de Zé de Chico, Dio do Acordeon, Waldonys, 100 Parêa, João Neto e Frederico e Tierry.

Os dias de cada uma das apresentações ainda não foram confirmados. Também falta confirmar a grade de apresentações de artistas locais.

A prefeitura informou que, além do tradicional final de semana com atrações a nível nacional, o mês de junho será tomado por outras diversas festas. A novidade deste ano é a Vila Junina que será construída no espaço em frente ao Estádio Nilo Xavier – tradicional espaço onde ocorre as apresentações das quadrilhas juninas.

Mais festas

Várias cidades baianas vão voltar a fazer os festejos juninos em 2022. Muitas delas já anunciaram as datas e atrações. Veja toda a cobertura do São João da Bahia no nosso Guia Junino.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas