Atrações do São João de Caculé 2022 foram anunciadas pela prefeitura

atrações do São João de Caculé 2022
Reprodução

As atrações do São João de Caculé 2022 foram anunciadas na noite desta quarta-feira (4), pelas redes sociais da prefeitura. A festa será entre os dias 24 e 26 de julho, na área do Estádio Nilo Xavier.

Assim como os festejos juninos de todo o Nordeste e demais festas ao redor do país, o São João de Caculé ficou sem ser realizado nos anos de 2020 e 2021 por conta da pandemia do coronavírus. Para a volta da festa este ano, uma grande programação está sendo preparada, com artistas de sucesso nacional e regional, além dos talentos locais.

As atrações do São João de Caculé 2022 que foram confirmadas são: Moleca 100 Vergonha, Companhia do Calypso, Catuaba com Amendoim, Leleu de Zé de Chico, Dio do Acordeon, Waldonys, 100 Parêa, João Neto e Frederico e Tierry.

Os dias de cada uma das apresentações ainda não foram confirmados. Também falta confirmar a grade de apresentações de artistas locais.

A prefeitura informou que, além do tradicional final de semana com atrações a nível nacional, o mês de junho será tomado por outras diversas festas. A novidade deste ano é a Vila Junina que será construída no espaço em frente ao Estádio Nilo Xavier – tradicional espaço onde ocorre as apresentações das quadrilhas juninas.

Mais festas

Várias cidades baianas vão voltar a fazer os festejos juninos em 2022. Muitas delas já anunciaram as datas e atrações. Veja toda a cobertura do São João da Bahia no nosso Guia Junino.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile