Governo do Estado trocou direção do Hospital Geral de Guanambi

HGG Hospital Geral de Guanambi
Foto: Agência Sertão

O Hospital Geral de Guanambi (HGG) está sob nova administração. O Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (6) trouxe o decreto do governador Rui Costa (PT), exonerando Paula Luísa Lima Melo do cargo de diretora e nomeando Kelly Pozzi Malheiros Martins de Oliveira para a função.

De acordo com a publicação, a exoneração de Paula Melo ocorreu a pedido, ou seja, ela desejou sair da diretoria da unidade de saúde.

A sua nomeação aconteceu em abril de 2019, há pouco mais de três anos, ficando à frente da administração do HGG durante todo o período da pandemia do coronavírus. Ela sucedeu Maria das Graças Costa Cotrim, no cargo desde 2015.

Mudança foi oficializada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (6)

A ex-diretora é enfermeira especialista em saúde pública com ênfase em Programa de Saúde da Família (PSF) e pós-graduada em ginecologia, obstetrícia e neonatologia. Paula também é mestre em Ciências Ambientais e Saúde.

Paula Melo também já atuou como professora da Rede Pública Estadual de Ensino e também na docência do Centro Universitário – UniFG.

Nova diretora

Kelly Pozzi chega à direção do HGG depois de cerca de nove anos atuando na unidade como enfermeira hospitalar. Na Prefeitura de Guanambi já atuou como Enfermeira do Programa Saúde da Família (PSF), Enfermeira Reguladora e Apoiadora Institucional das Unidades Básicas de Saúde da Atenção Básica. Ela também é professora do curso de Medicina na FIP-Guanambi.

Reprodução | Plataforma Lattes

Ela é formada como enfermeira desde 2019 pela UniFG (na época Faculdade Guanambi) e Especialista em Saúde Pública com Ênfase em Saúde da Família, pelas Faculdades Unidas do Nortes de Minas (Funorte). Atualmente é aluna da especialização em Gestão em Saúde, da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb).

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile