1ª Feira de Negócios de Guanambi começa nesta segunda

destaque guanambi
Reprodução | PMG

Começa nesta segunda-feira (9), a 1ª Feira de Negócios de Guanambi, na Praça do Feijão. O evento é realizado pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

A abertura está prevista para acontecer às 19h00. Logo após, haverá show com a dupla João e Rafa.

A 1º Feira de Negócios ficará aberta até o dia 16. O horário de visitação será sempre das 15h às 22h.

Ao todo, 32 empresas e dez instituições parceiras estarão participando da feira, divulgando produtos e serviços para o público que for visitar.

Desde a semana passada, a estrutura de stands começou a ser montada na Praça do Feijão. Nesta segunda-feira, as empresas que irão expor seus produtos e serviços iniciaram a montagem.

A escolha dos expositores foi feita por meio de um edital que levou em conta o histórico e a tradição da empresa no seu ramo e sua identificação com a proposta do evento.

Palestra de Encerramento

No dia 17, após o encerramento das exposições, haverá uma palestra com o tema: “A arte de encantar clientes”, ministrada por Érik Penna, palestrante motivacional, autor do livre com o mesmo nome da apresentação. A atividade conta com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Guanambi (CDL).

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile