Inscrições para Concurso da Uneb iniciam nesta segunda

Foto mostra entrada da Uneb em Salvador - Concurso da Uneb
Divulgação

A Uneb (Universidade do Estado da Bahia) dá início neste dia 9 de maio às inscrições para a seleção de docentes para o quadro efetivo da universidade. No certame serão ofertadas 134 vagas para a classe de Auxiliar, nível A, em diversas áreas do conhecimento, em todos os 24 campi da instituição, na capital e no interior do estado.

Em Guanambi são cinco vagas. Nas cidades mais próximas, como Bom Jesus da Lapa, Brumado e Caetité, há oferta de quatro vagas para cada campus.

Veja o quadro de vagas

Para participar do concurso da Uneb é necessário possuir diploma de graduação, na área/disciplina objeto da vaga a qual irá se candidatar, e titulação mínima de especialista.

A seleção será realizada por meio de prova escrita, aula pública, apresentação do memorial e análise de títulos, de acordo com o cronograma estabelecido no edital. O resultado final está previsto para ser divulgado dia 1º de julho de 2022, no site da seleção e no Portal Uneb.

Os interessados em participar da seleção podem realizar inscrição até o dia 18 de maio, acessando o site www.concursodocente.uneb.br. A inscrição tem taxa de R$ 200.

Veja Edital completo do concurso da Uneb 2022.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile