Mulher teve fratura exposta após ser espancada pelo marido em Caetité, agressor foi preso

Violência Doméstica Agressão mulher Caetité
Imagem Ilustrativa

Uma mulher de 42 anos deu entrada em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caetité na noite desde domingo (8), após ser agredida pelo seu marido, que acabou preso pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (9).

De acordo com informações da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar, a filha da vítima relatou que ela chegou em casa com diversas escoriações e uma fratura exposta depois de viajar para a zona rural do município acompanhada do agressor.

Ela disse ainda que seu pai deixou a esposa em casa ferida e ordenou que a levasse para a UPA. Diante da situação, a polícia foi acionada assim que a vítima deu entrada na unidade de saúde.

Os policiais, juntamente com a Polícia Civil, realizaram diligencias para localizar o marido, com a finalidade de obter mais esclarecimentos sobre os ferimentos. Neste período de buscas, fotos e vídeos no celular da mãe comprovaram, de acordo com a polícia, que foi ele mesmo o autor das agressões.

No início da manhã desta segunda feira, ele foi encontrado na casa de sua sua. O agressor foi conduzido para a delegacia de Caetité, onde foi registrado o flagrante. Sob sua posse também foram encontradas três armas de fogo: Um revolver e duas espingardas.

Além do posse ilegal de arma de foto, ele pode responder por tentativa de homicídio com qualificador por feminicídio, quando o crime ocorre em razão de violência doméstica.

Ainda de acordo com a PM, a vítima encontra-se em estado grave na UPA de Caetité aguardando transferência para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).

O caso gerou revolta na cidade por conta da covardia e brutalidade das agressões. Amigos e familiares usaram as redes sociais para pedir por orações pela saúde da vítima e por punição para o agressor.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile