PRF apreendeu oito quilos de cocaína em Guanambi

apreensão de cocaína Guanambi
Reprodução | PRF

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de oito quilos de cocaína, escondidas no painel de um veículo.

O flagrante ocorreu durante fiscalizações de trânsito no Km 787 da BR 122, na tarde desta terça (10), em Guanambi.

De acordo com a corporação, os agentes perceberam que o condutor de automóvel se desfez de um material não identificado e aumentou a velocidade ao avistar a viatura da PRF.

Diante da situação, os policiais procederam com a abordagem, solicitaram os documentos do veículo e do condutor e realizaram, em seguida, busca pessoal e veicular, momento este que encontraram um cigarro de maconha no interior do automóvel.

Após inspeção mais detalhada no painel do veículo, foi identificado um compartimento oculto, envolvido em carpete, onde foram encontrados 5 tabletes de substância semelhante à cloridrato de cocaína e 2 tabletes de substância semelhante à pasta-base de cocaína, totalizando 8 quilos da droga.

Com o suspeito foi encontrado ainda a quantia de R$ 1.195,00 em espécie, apresentada na delegacia.

Ao ser indagado pelos policiais, o homem de 42 anos, informou à equipe que receberia a quantia de R$ 2.000,00 de um desconhecido para levar a droga de Contagem (MG) até Santa Maria da Vitória (BA).

Os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o encaminharam pelo crime de tráfico de drogas à Delegacia da Polícia Civil, sendo apresentado à autoridade policial do local.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile