Processo Seletivo da SecultBA oferta 50 vagas em quatro áreas

Processo Seletivo da SecultBa
Reprodução

Foi divulgado nesta terça-feira (10), no Diário Oficial do Estado, o edital de Processo Seletivo da SecultBA (Secretaria de Cultura do Estado da Bahia) para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

A convocatória é voltada para o preenchimento de 50 vagas de técnico nível superior nas áreas de Administração, Orçamento e finanças, Relações internacionais e Design gráfico. Todas as oportunidades são para atuação na cidade de Salvador.

As inscrições estarão abertas a partir de quinta-feira (12), às 08h00, até 14/05/2022, às 23h59 (horário de Brasília/DF), exclusivamente no site selecao.ba.gov.br, por meio dos links referentes a este processo simplificado.

O processo seletivo simplificado é constituído de uma única etapa de Avaliação Curricular de caráter eliminatório e classificatório. Sendo assim, os candidatos devem ficar atentos à comprovação de suas formações e experiências relativas à função correlata para conseguirem pontuação dentro do processo.

Vagas do Processo Seletivo da SecultBA

Para a função temporária de Técnico de Nível Superior – Administração, serão preenchidas 23 vagas. É obrigatório diploma devidamente registrado, de conclusão de ensino superior em Administração em instituição reconhecida pelo Ministério de Educação – MEC.

São 24 vagas oferecidas para a função temporária Técnico de Nível Superior – Orçamento e Finanças. O candidato deve ter diploma devidamente registrado, de conclusão de ensino superior em Ciências Contábeis em instituição reconhecida pelo Ministério de Educação – MEC.

Para a função temporária Técnico de Nível Superior – Relações Internacionais serão selecionados 02 profissionais. Necessário diploma devidamente registrado, de conclusão de ensino superior em Relações internacionais em instituição reconhecida pelo Ministério de Educação – MEC.

Será selecionado 01 Técnico de Nível Superior – Design gráfico para preenchimento de vaga. O profissional deve ter diploma devidamente registrado, de conclusão de ensino superior em Design gráfico em instituição reconhecida pelo Ministério de Educação – MEC.

Veja mais informações sobre o processo seletivo da SecultBA acessando o edital

Veja mais oportunidades de emprego, estágio e qualificação acessando nosso Guia

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile