Homem foi preso com mais de meio quilo de maconha em Guanambi

maconha apreendida em guanambi
Reprodução | Polícia Militar

Um homem de 37 anos foi preso no início da noite desta quarta-feira (11) após ser flagrado com mais de meio quilo de maconha em Guanambi.

O flagrante acontece durante rondas de policiais militares da 1º Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar (17ºBPM), no Travessa Deocleciano de Andrade, no bairro São Francisco.

De acordo com a PM, os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita que fugiram ao perceber a aproximação da viatura. Um dos homens acabou sendo alcançado e com ele foram encontrados dois tabletes da erva.

Questionado, o suspeito informou que havia mais maconha em sua residência. No local, os policiais encontram mais 18 buchas e quatro porções de folha fresca de maconha prensada, pesando aproximadamente 500 gramas.

Também foram encontradas embalagens plásticas para acondicionamento da droga, uma balança de precisão, dois celulares das marcas Motorola e iPhone e a quantia de R$ 90,00 em dinheiro.

O suspeito foi conduzido e apresentado na sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin) para as providências cabíveis, juntamente com o material apreendido.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile