29.6 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

Inscrições de pôsteres da Semana do Meio Ambiente em Vitória da Conquista terminam na próxima semana

Mais Lidas

Está aberto, até o próximo dia 22, o prazo para submissão de trabalhos acadêmicos a serem apresentados no seminário da Semana do Meio Ambiente 2022, que será realizada pela Prefeitura de Vitória da Conquista, entre os dias 1º e 5 de junho, com o tema “Caatinga: (Re)Conhecer e Valorizar”. O concurso é para trabalhos acadêmicos na categoria pôsteres.

O Seminário temático acontecerá no Planetário Professor Everardo Públio de Castro, situado no Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura, localizado na Av. Brumado, s/n – Bairro Brasil, em Vitória da Conquista.

As conferências e exposições ocorrerão em horário comercial e a divulgação do ponto de fixação dos Banners será feito oportunamente, por meio de envio de croqui aos expositores homologados.

Podem submeter trabalhos, graduandos, graduados, especialistas, mestrandos, mestres, doutorandos e doutores. Os pôsteres devem abordar o tema central da Semana do Meio Ambiente, considerando as sete áreas do conhecimento seguintes: Engenharias, Ciências Agrárias, Ciências da Natureza, Ciências Biológicas, Ciências Ambientais, Ciências Humanas e Ciências Sociais Aplicadas.

Para submeter os trabalhos, os interessados devem preencher o formulário disponível neste link.

Mais informações, podem ser obtidas no edital do Chamamento de trabalhos acadêmicos – Semana Municipal de Meio Ambiente.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas