21.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Pré-candidato do PT ao Governo da Bahia estará em Guanambi neste domingo

Mais Lidas

O pré-candidato ao Governo do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), estará em Guanambi na manhã deste domingo (15) para a plenária territorial do Programa de Governo Participativo (PGP) do partido para as eleições de outubro,

O encontro será às 9h, no Recreio Tênis Clube. São esperadas as presenças de deputados prefeitos, vereadores, lideranças políticas e representantes de movimentos sociais e populares.

Antes de visitar Guanambi, Jerônimo estará em Macaúbas. A agenda na cidade tem início no sábado (14), às 17h, com a plenária temática da Educação, no espaço Itahy Eventos, localizado na Rua João Domingos do Amaral, no bairro do Bem-te-vi.

No sábado, às 8h, ele participa da plenária territorial do PGP, no Clube Social e Recreativo de Macaúbas.

Além do pré-candidato a governador, as plenárias terão as presenças do pré-candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e do senador Otto Alencar (PSD), que busca a reeleição.

“Nosso projeto é coletivo e tem participação da sociedade. Foi assim que governamos com Jaques Wagner e Rui Costa. O cargo de governador de um estado como a Bahia não pode ser usado para realização de um sonho individual, tem que ser utilizado para cuidar de gente, para atender às demandas dos baianos e baianas”, disse Jerônimo.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas