30.7 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Prefeitura contrata primeira atração do São João do Gurutuba

Mais Lidas

O primeiro nome da lista de atrações do São João do Gurutuba foi confirmado. A banda Calcinha Preta fará o show de encerramento do evento, no dia 19 de junho. O nome da atração está em uma divulgação não oficial vazada nesta quinta-feira (12).

O resumo do contrato com a Fazmídia Publicidade e Eventos foi publicado na edição desta sexta-feira (13) do Diário Oficial do Município.

De acordo com o documento, a prefeitura irá pagar o valor de R$ 190 mil pela apresentação.

A expectativa é de que seja formalizado nos próximos dias as demais atrações do evento. Os nomes prováveis são dos cantores Amado Batista, Edgar Mão Branca, além da dupla João Bosco e Vinícius e da banda Desejo de Menina.

Os trabalhos de decoração da Praça do Feijão para receber as atrações do São João do Gurutuba 2022 já começaram. Uma equipe de vinte pessoas trabalham na armação das bandeirolas sob o olhar do “Seu Geraldo”, artista responsável por este serviço todos os anos.

A prefeitura informou que recebeu um recurso no valor de R$ 1 milhão para investir na festa. A verba é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Arthur Maia (União).

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas