Uma criança de sete anos morreu em um acidente na tarde desta segunda-feira (16), em Bom Jesus da Lapa. A colisão envolveu um veículo Honda CRV, licenciado em Guanambi, com quatro pessoas da mesma família, e uma carreta, licenciada em Bom Jesus da Lapa
No veículo estava o médico radiologista Flávio Marques, além de sua esposa e de dois de seus três filhos. O mais novo não resistiu aos ferimentos. Os demais integrantes da família foram hospitalizados.
Ainda não há informações precisas sobre as circunstancias do acidente e nem sobre o estado de saúde dos feridos.
O acidente aconteceu na BR-349, nas proximidades do Projeto Formoso, entre as cidades de Bom Jesus da Lapa e Santa Maria da Vitória. De acordo com informações divulgadas pela 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (38ª Coorpin), uma viatura circulava pela rodovia e foi informada por um motorista sobre o acidente.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que as duas crianças que estavam no veículo tinham sido socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por pessoas que passavam pela rodovia. Eles então acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros, pois uma das vítimas estava presa às ferragens.
Os adultos, incluindo o motorista da carreta, também foram encaminhados para a UPA após serem resgatadas e receberem os primeiros cuidados médicos, de acordo com informações da Polícia Militar.
Natural de Brasília/DF, Flávio Marques é proprietário de uma clínica de exame de imagens em Guanambi, com atuação há cerca de vinte anos na cidade, sendo portanto, muito conhecido. A confirmação do falecimento de seu filho mais novo causou grande comoção na cidade.