IF Baiano abre seleção para vaga de estágio em Guanambi

IF Baiano Guanambi vista
Reprodução

O Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi abriu processo seletivo para uma vaga de estágio. A oportunidade é para atuar na ações acadêmicas da instituição, principalmente no âmbito das atividades do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Napne).

Podem concorrer, estudantes devidamente matriculados no curso de Licenciatura em Química do Campus, ou estudantes de Pedagogia de outras instituições. É necessário está cursando entre o segundo e o penúltimo período do curso.

As inscrições serão realizadas presencialmente pelo candidato ou mediante procuração, de 19 a 25 de maio, das
07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Sala do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE), localizado no Campus, no Distrito de Ceraíma, em Guanambi.

O contrato de estágio terá duração de seis meses, podendo haver uma renovação por igual período. A carga horária semanal será de 30 horas, com bolsa no valor de R$1.000,00, já incluso auxílio-transporte.

Dúvidas a respeito da seleção podem ser consultadas pelo telefone: (77) 3493-2100 ou no e-mail: napne@guanambi.ifbaiano.edu.br.

Veja o edital na página da seleção de estágio

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile