Prefeitura de Vitória da Conquista autoriza processo seletivo para diversos cargos

Foto mostra fachada da Prefeitura de Vitória da Conquista

A prefeita Sheila Lemos autorizou a abertura de dois processos seletivos para atender as demandas da Secretaria Municipal de Educação (Smed), a exemplo de vagas para agente de Serviços Especiais, profissional que atende os alunos com deficiência e transtornos globais de desenvolvimento na escola. Os documentos foram publicados no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (16).

A primeira seleção será destinada para formação de cadastro de reserva e contratação em caráter temporário para militares e policiais militares da reserva para atuar nas escolas cívico-militares, conforme os termos de Cooperação Técnica firmado com a União e com a Polícia Militar da Bahia, desempenhando as tarefas de gestão escolar, gestão educacional e de monitoria e as funções de Diretor Disciplinar, Coordenador Disciplinar e Tutores.

Já a segunda seleção será para contratação e cadastro reserva de agente de Serviços Especiais, instrutor de Música, instrutor de Artes, instrutor de Esportes, técnico Administrativo/intérprete de Libras, monitor Escolar, professor Fundamental I Nível II e professor Fundamental I Nível II – AEE. O processo seletivo é necessário para suprir demandas decorrentes de toda expansão da rede municipal de ensino, respeitados os limites e as condições fixadas pela Administração Municipal.

Segundo a Prefeitura, nesta mesma seleção, haverá vagas para oficial de Obras e Serviços e para auxiliar de Obras e Serviços, devido à necessidade temporária de ampliação dos serviços de manutenção e infraestrutura dos prédios escolares, em razão das fortes chuvas que afetaram toda a extensão do Município.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile