Grupo Indiana abre novas vagas de emprego em Salvador, Itabuna e Vitória da Conquista

Vagas de Emprego grupo indiana
Imagem Ilustrativa

Novas vagas de emprego foram abertas na Bahia pelo Grupo Indiana, controlador de várias revendas Chevrolet, Citroen, Fiat, Ford, Jeep, Kia Mitsubishi, Wolksagem e Renaut no estado.

São onze oportunidades distribuídas em três cidades. A maior parte das vagas é para a capital Salvador – Assistente Administrativo Aprendiz, Assistente de Garantia, Supervisor de Vendas de Consórcio, Vendedor de Consórcio (três vagas) e Vendedor de Veículos Seminovos.

Em Itabuna, os postos abertos são para Eletromecânico, Lavador de Veículos e Vendedor de Consórcio. Já em Vitória da Conquista, a única oportunidade é para a função de Vendedor de Consórcio.

Além disso, o Grupo Indiana disponibiliza uma banco de talentos para envio de currículos visando a abertura de futuras vagas.

Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos para cada cargo e às etapas de seleção, realizada exclusivamente pela página de recrutamento do grupo. (links disponíveis nas tabelas abaixo).

A Agência Sertão não recebe currículos, se restringindo apenas à triagem e divulgação de vagas. Outras oportunidades de emprego, estágio e qualificação podem ser conferidas no nosso Guia.

Confira as vagas do Grupo Indiana na Bahia:

Vagas de emprego em Itabuna

Vagas de emprego em Salvador

Vagas de emprego em Vitória da Conquista

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile