Com vagas para Vitória da Conquista e mais duas cidades, Universidade para Todos reabre processo seletivo

Universidade para todos
Divulgação

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) reabre inscrições para Processo Seletivo de candidatos às equipes pedagógica e administrativa que irão atuar no Programa Universidade Para Todos. As inscrições poderão ser feitas no período de 9 a 23 de maio do ano em curso.

Segundo a Uesb, para se inscrever o candidato deverá realizar a inscrição via formulário on-line

O Programa Universidade para Todos objetiva o fortalecimento das aprendizagens e preparação dos estudantes concluintes e egressos da rede pública de ensino estadual e/ou municipal do Estado da Bahia, para os processos seletivos de ingresso ao Ensino Superior.

As vagas disponíveis são para desenvolvimento de atividades de coordenação e suporte administrativo e pedagógico do Projeto Universidade para Todos – UPT, no ano de 2022, nos campi de Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga e para Desenvolvimento de Atividades Didáticas do Programa Universidade para Todos no ano de 2022, Professores Especialistas e Monitores.

A reabertura das vagas foi oficializada a partir das Portarias 260/2022 e 261/2022, que alteram itens dos Editais 077/2022 e 078/2022, como a atualização do cronograma e das vagas ofertadas. Para mais informações ou em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: universidadeparatodos@uesb.edu.br.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile