Laboratório de Drogas foi desmontado pela CIPE Cerrado no Oeste da Bahia

Laboratório de drogas desmontado em LEM
Divulgação/SSP-BA
Um laboratório de drogas foi desmontado pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, na quarta-feira (18), após denúncias anônimas. A ação foi realizada na cidade de Luís Eduardo Magalhães (LEM), região Oeste da Bahia.
Os policiais foram até o bairro de Mimoso II para checar informações sobre refino de drogas, em um local aparentemente abandonado, como explicou o comandante da Cipe Cerrado, major Giovanni Castro Damasceno.
“Quando as equipes chegaram encontraram o local vazio, mas com os materiais utilizados para a prática ilícita”, contou o oficial.
Foram apreendidos 19 tabletes de maconha e cocaína, uma carabina, munições, uma prensa hidráulica, quatro prensas de fabricação artesanal, três balanças, seis saídas de escapamento de máquina agrícola, 17 estribos de máquina agrícola, uma máquina de cartão, um aparelho celular, quatro embalagens de clonazepam, um liquidificador e embalagens para armazenar drogas.
Segundo a assessoria da Secretaria de Segurança Pública do estado, os materiais foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de LEM.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile