Show de João Gomes na Festa de Santana foi confirmado pela Prefeitura de Caetité

João Gomes Festa de Sant'Ana - Caetité
Divulgação

Com o abrandamento da emergência sanitária depois de dois anos de restrições, a Prefeitura de Caetité anunciou a realização de duas festas tradicionais na cidade, o Desfile de Dois de Julho e a Festa de Sant’Ana.

Nesta sexta-feira (20), a prefeitura confirmou a realização do show do cantor João Gomes na Festa de Sant’Ana. O anúncio foi feito no final da tarde, nas redes sociais oficiais. No Diário Oficial do Município ainda não foi publicado o extrato do contrato de inexigibilidade de licitação.

Ainda não foi informado o dia da apresentação do cantor de forró de vaquejada, uma das principais revelações da música brasileira dos últimos anos. Nos próximos dias, mais atrações devem ser confirmadas.

A festa que homenageia a santa padroeira da cidade diocesana, Sant’Ana, acontece sempre antecedendo o festejo religioso, do dia 26 de julho. Antes da emergência sanitária, os shows aconteciam nos dois dias que antecede a festa. No dia do feriado municipal, geralmente ocorre um show de artistas católicos.

Nas edições anteriores, além das apresentações no palco principal, também ocorreu o Barracão Cultural, com shows de artistas regionais de vários gêneros.

Veja a programação da última festa, realizada em 2019:

https://agenciasertao.com.br/2019/07/19/prefeitura-divulga-grade-da-festa-de-santana-em-caetite/

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile