29 C
Guanambi
21.3 C
Vitória da Conquista

Duas crianças morreram e cinco ficaram feridas após incêndio em conjunto habitacional em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Um incêndio no conjunto habitacional Lagoa Azul, no bairro Campinhos, terminou com duas crianças mortas na madrugada deste domingo (22). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, outras cinco crianças ficaram feridas, incluindo um bebê de nove meses, que sofreu uma parada respiratória, foi reanimada pela equipe e está em estado grave.

O incêndio aconteceu na madrugada deste domingo (22) e o fogo se alastrou rapidamente pelo imóvel da família, onde estavam os pais, seis filhos e uma sobrinha. Um equipe de prontidão do 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar (1º SGBM) foi acionada por volta de 1h50 para atender à ocorrência.

As vítimas que não resistiram foram os dois irmãos, identificadas como Samuel e Matheus, de 1 ano e onze meses e cinco anos respectivamente. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, os focos estavam concentrados dentro de um dos quartos da residência de cinco cômodos onde as sete crianças dormiam.

Todos as vítimas foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou os óbitos e fez a remoção dos feridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Além dos dois meninos que não resistiram e do bebê do sexo masculino, entre as demais crianças, duas tinham três anos, uma 12 e outra 13, sendo três meninas e um menino

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) periciou o imóvel após os bombeiros controlarem as chamas e resgatarem as vítimas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas