29.9 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

Farmacêuticos de Guanambi criaram associação da classe

Mais Lidas

Na última quinta-feira (19), profissionais da categoria farmacêutica do município de Guanambi se reuniram no Centro Universitário UniFG, onde formaram uma associação de classe.

A entidade recém criada terá atuação direcionada para a promoção de eventos sobre temas técnico científicos, organização de cursos, congressos, eventos e comemorações de datas importantes para a categoria, além de concentrar as demandas dos profissionais farmacêuticos do município e região.

Tomaram posse para a Associação os farmacêuticos Thomas Edson, Joyce Fabrine, Tâmara Natália e Rony Gleison. O presidente do Conselho, Mário Martinelli, e a colaboradora Érica Benevides da seccional do Conselho Regional de Farmácia da Bahia (CRF-BA), também estavam presentes.

Após a posse da Associação, a categoria farmacêutica assistiu à palestra “A prática profissional farmacêutica e suas perspectivas”, ministrada pelo presidente do CRF-BA, Mário Martinelli.

“O tema que debate algo muito relevante tanto para estudantes de Farmácia quanto profissionais que já estão atuando na área, teve uma grande adesão da categoria, e pretende preparar os farmacêuticos para as oportunidades e desafios que surgirão na profissão”, destacou o CRF-BA em seu site.

Na ocasião, foram sorteadas camisetas com o emblema do CRF-BA. Também estavam presentes na posse e na palestra, a professora do curso de Farmácia, Nathália Lima, o vereador Vanilson Marques Flores, e o farmacêutico, Maurício Pestalozzi.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas