Mais um acidente foi registrado na Otávio Mangabeira em Guanambi

acidente otávio mangabeira
Reprodução | SMTran

Dois veículos acabaram colidindo na noite deste sábado (21), no cruzamento da rua Otávio Mangabeira com a rua Porto Seguro, na altura do bairro Bela Vista, em Guanambi.

De acordo com informações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRan), a colisão envolveu um veículo VW Gol, licenciado em Iuiu, e um Chevrolet Onix, de Caturama.

A batida aconteceu quando o condutor do Gol tentava cruzar a Otávio Mangabeira para acessar a praça do cemitério, enquanto o Onix trafegava pela via. Não houve feridos.

Os veículos ficaram bastante danificados, sendo que um deles precisou ser removido por um guincho. Como ambos estavam com a documentação regular, foram liberados para seus proprietários pelo agente da SMTran que registrou a ocorrência.

Acidentes recorrentes

A rua Otávio Mangabeira é uma via importe de ligação do Centro com bairros da região leste da cidade. Os acidentes no trecho entre a Avenida Vanessa Cardoso e a Rua Dr. José Humberto Nunes têm acontecido com mais frequência. Um dos motivos pode ser a retirada dos quebra-molas que forçavam os motoristas a trefegar em menor velocidade.

Além disso, a via é de mão dupla e permite estacionamento em uma das margens, o que pode dificultar a passagem de dois veículos em sentidos opostos. Na última quarta-feira (18), uma caminhonete S10 bateu de frente a uma árvore após causar o acidente que envolveu mais três veículos.

Acidente na Sandoval Moraes

Reprodução | SMTran

Na mesma noite, o condutor de outro Chevrolet Onix acabou perdendo o controle da direção e colidiu na traseira de um Fiat Strada que estava estacionado na Avenida Sandoval Moraes, do lado oposto ao parque de exposições.

Com o impacto da batida, o Ônix teve a parte da frente bastante danificada, chegando a acionar o airbag. A trazeira da Strada também ficou danificada. Ninguém se feriu.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile