Hospital de Vitória da Conquista realizará curso gratuito para casais grávidos

Curso para casais grávidos em Vitória da Conquista
Divulgação

O Hospital Municipal Esaú Matos continua com as ações da segunda edição do Maio Materno, campanha desenvolvida pela Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista. Como parte da programação, acontece no próximo sábado (28) mais uma edição do Curso de Educação Perinatal Vem Neném.

Segundo a assessoria da prefeitura, durante o curso, casais grávidos aprenderão sobre temas relacionados ao processo de gestação, como parto, pós-parto e primeiros cuidados com o recém-nascido.

Curso Vem neném em Vitória da Conquista
Divulgação

O Vem Neném já se consolidou como uma das mais importantes ações realizadas pela Fundação Pública de Saúde de Vitória da Conquista (FSVC), oferecendo informações seguras aos casais que estão à espera de seus bebês. Com essas informações, as gestantes e seus familiares terão os instrumentos para cuidar adequadamente do recém-nascido, assegurando seu bem estar e sua saúde.

O Vem Neném conta com profissionais ligados à área de assistência ao parto, como doulas, pediatras, obstetras, nutricionistas, psicólogos e fisioterapeutas, que apresentarão os assuntos relacionados aos tipos de trabalho de parto, primeiros cuidados com o bebê e até mesmo introdução alimentar, entre outros.

Quem quiser participar pode entrar em contato com o Hospital Municipal Esaú Matos, por meio dos telefones (77) 3420-6200 ou (77) 3420-6208.

O Vem Neném acontecerá no no auditório do Hospital Municipal Esaú Matos e é mais uma das ações da FSVC para a campanha Maio Materno do município. Participe!

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile