31.8 C
Guanambi
24.1 C
Vitória da Conquista

Prefeitura divulga atrações do São Pedro de Bom Jesus da Lapa 2022

Mais Lidas

As atrações do São Pedro de Bom Jesus da Lapa foram anunciadas pelas prefeitura nesta terça-feira (24), por meio das redes sociais oficiais.

A festa volta a acontecer após dois anos de suspensão por conta das restrições impostas pela emergência sanitária. A programação está marcada para acontecer entre os dias 1º e 3 de julho.

100 Parea, Lara Amélia, Limão com Mel, Matheus Boa Sorte, Rode Torres, Sâmya Maia, Solange Almeida, Tarcísio do Acordeom, Trio Sabiá e Zezo estão confirmados pela prefeitura como atrações do São Pedro de Bom Jesus da Lapa.

Também foram anunciadas as seguintes atrações locais: Adila Vieira, Felipe Dimas, Leila Chocolate, Lidiane Costa, Ravena Moraes, Rivaldo Ribeiro, Sandra Bahia e Vinny Moral.

A prefeitura ainda não confirmou em quais dias as atrações do São Pedro de Bom Jesus da Lapa subirão ao palco. Em pesquisa aos contratos disponibilizados no Diário Oficial do Município foi possível encontrar as datas das seguintes atrações:

  • Zezo e Lara Amélia – 1 de julho
  • Solange Almeida, Matheus Boa Sorte e Trio Sabiá – 2 de julho
  • Sâmya Maia – 3 de julho

Os contratos e as datas de apresentação das bandas 100 Parea e Limão com Mel, e dos cantores Rode Torres e Tarcísio do Acordeon ainda não foram oficializados.

Romaria

A prefeitura também realizou a contratação de uma atração artística religiosa para se apresentar durante a Romaria do Senhor Bom Jesus da Lapa. O show principal da festa será do padre Alessandro Campos, no dia 5 de agosto.

Aniversário do Projeto Formoso
Além das atrações do São Pedro de Bom Jesus da Lapa, também foram anunciadas as atrações da festa de 33 anos de aniversário do Projeto Formoso. O evento será realizado neste fim de semana, de 27 a 29 de maio.

Os artistas confirmados são: 100 Parea, Sela Vaqueira, Toinho e Cia, Leila Chocolate, Lidiane Costa, Paulinho Bahia, Blacj City, Viny Moral e Sandra Bahia.

Veja a programação de outras festas de São João pela Bahia

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas