28.3 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Cinema Itinerante vai exibir filme do Homem Aranha de graça em Vitória da Conquista, Itabuna e Eunápolis

Mais Lidas

Desta sexta-feira (27 até este domingo (29), visitantes e moradores de três cidades baianas poderão vivenciar a experiência de cinema a céu aberto gratuito por meio do projeto itinerante Cine Boti, promovido pelo Boticário. Vitória da Conquista, Itabuna e Eunápolis estão entre as cidades contempladas na Bahia.

Em cada lugar, o e-Truck oferecerá uma sessão gratuita às 19h na sexta feira e às 18h no sábado e no domingo.  Cada sessão terá capacidade para 200 pessoas. O público se sentirá em um cinema de verdade, incluindo telão de 17 m² em LED, caixas de som, além de cadeiras padronizadas e pipoca, para a experiência ser completa.

O filme em cartaz será o longa “Homem Aranha: Longe de Casa” (2019), que traz o amigo da vizinhança em mais uma missão heroica. O filme será exibido dublado, ideal para curtir com toda a família.

A ação faz parte do calendário de programações do Boticário pelo Dia do Amor. A marca reinventou o tradicional “12 de junho”, em que se comemora o Dia dos Namorados no Brasil, para celebrar o Dia do Amor.

Após as cidades baianas, o Cine Boti segue por estados como Ceará, Piauí, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Alagoas, Pernambuco e Espírito Santo, totalizando mais de 35 cidades que receberão a ativação para o mês mais romântico do ano.

Programação

Vitória da Conquista – Sexta-feira, 27/05, no Espaço Glauber Rocha (Bairro Brasil), às 19h

Itabuna – Sábado, 28/05, local e horário, 18h

Eunápolis – Domingo, 29/05, na Praça da Bandeira, 18h

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas