IF Baiano abre vagas em cinco cursos superiores em Guanambi usando nota do Enem

Foto: Tiago Marques

O Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi abriu Processo Seletivo destinado a selecionar candidatos(as) para o preenchimento de 67 vagas remanescentes da seleção do Sisu 2022.1, em cinco cursos superiores.

As oportunidades são destinadas aos(às) candidatos(as) que estão concluindo ou já concluíram o Ensino Médio (do 1º ao 3º ano), sendo exigida, no ato da matrícula, a comprovação de conclusão do ensino médio.

Para concorrer, também é necessário ter participado de alguma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e apresentar o boletim da edição da qual deseja usar as notas para participar do processo de seletivo.

Estão disponíveis vagas para os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (10), Agronomia (4), Licenciatura em Ciências Biológicas (15), Licenciatura em Química (21) e Tecnologia em Agroindústria (17).

As inscrições serão realizadas de 1º a 10 de junho, mediante envio da documentação exigida no edital para o e-mail: prosel.sisu@guanambi.ifbaiano.edu.br.

O resultado da seleção será divulgado no dia 24 de junho e o período de matrículas será de 27 a 30 junho. As aulas têm início previsto para o mês de agosto.

Veja o edital na página da seleção

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile