Confirmadas as atrações do São João de Porto Seguro 2022

Conheça as atrações do São João de Porto Seguro 2022
Divulgação

Uma das festas juninas mais movimentadas, no interior da Bahia, é o São João em Porto Seguro. Este ano, a prefeitrua está organizando um grande evento dividido em três momentos com a participação de artistas nacionalmente conhecidos.

A festa, planejada pelas pastas de Turismo e Comunicação, promete agradar a todos os públicos com um grande leque de artistas que cantam desde o forró raiz, o forró pé de serra, até o universitário e sertanejo. As festividades acontecerão entre os dias 11 de junho a 2 de julho nos espaços da Cidade Histórica, da Passarela do Álcool e do Baianão.

O São João começa na Cidade Histórica e já terá a apresentação de Elba Ramalho no dia 12 de junho para esquentar o coração dos apaixonados por forró. A artista pernambucana será a grande atração do primeiro final de semana dos festejos.

Confirmadas as atrações do São João de Porto Seguro
Divulgação

Entre os dias 16 a 25 de junho, a festa acontece na Passarela do Álcool e terá um verdadeiro desfile de grande nomes da música, começando pelo cantor João Gomes, que no primeiro ano de carreira já se tornou sucesso nacional.

Dia 17, será a vez do forró raiz de Adelmário Coelho. Na sequencia, no dia 18, o show ficará por conta da música romântica do, também baiano, Tayrone.

O estilo sertanejo universitário de Murilo Huff fará show no dia 21. No mesmo dia, o baiano Tierry também estará no palco. Já no dia 22, o sertanejo retorna com a renomada dupla Bruno e Marrone.

O forró vai tomar conta da Passarela no 23 com as bandas nordestina Saia Rodada e Rastapé. O grande show do dia 24 será da responsabilidade de Amado Batista e, no dia 25, o sertanejo da dupla Marcos e Belutti encerrará a festa na Passarela do Álcool.

Após alguns dias para desfrutar as belezas naturais de Porto Seguro, a celebração do São João retorna no começo de julho. Os shows que acontecerão no Baianão, terão como principal atração o arrocha do baiano de Feira de Santana, Thiago Aquino, no dia 1º.

No período da festa, também, estarão acontecendo vários outros shows de artistas regionais. Algumas dos nomes que participarão do evento, são: TK Rei do Bar, Cris Lima Cheirosa, Netinho do Forró, Cavaleiros do Forró, Forró do Tico, Marcos Val, Trio Virgulino, Pancadinha, Edson Gomes, Lordão, Colher de Pau, Edinho Ca Raíva, Cintura Fina, Cacimba Barrenta, Lenon Bahia, Trio Clandestino, Trio Forrozão do Arraial, André Lima e Rafael, Cavaleiros do Forró.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile