Sul Baiano

Confirmadas as atrações do São João de Porto Seguro 2022

Publicado por
Redação
Compartilhado

Uma das festas juninas mais movimentadas, no interior da Bahia, é o São João em Porto Seguro. Este ano, a prefeitrua está organizando um grande evento dividido em três momentos com a participação de artistas nacionalmente conhecidos.

A festa, planejada pelas pastas de Turismo e Comunicação, promete agradar a todos os públicos com um grande leque de artistas que cantam desde o forró raiz, o forró pé de serra, até o universitário e sertanejo. As festividades acontecerão entre os dias 11 de junho a 2 de julho nos espaços da Cidade Histórica, da Passarela do Álcool e do Baianão.

O São João começa na Cidade Histórica e já terá a apresentação de Elba Ramalho no dia 12 de junho para esquentar o coração dos apaixonados por forró. A artista pernambucana será a grande atração do primeiro final de semana dos festejos.

Divulgação

Entre os dias 16 a 25 de junho, a festa acontece na Passarela do Álcool e terá um verdadeiro desfile de grande nomes da música, começando pelo cantor João Gomes, que no primeiro ano de carreira já se tornou sucesso nacional.

Dia 17, será a vez do forró raiz de Adelmário Coelho. Na sequencia, no dia 18, o show ficará por conta da música romântica do, também baiano, Tayrone.

O estilo sertanejo universitário de Murilo Huff fará show no dia 21. No mesmo dia, o baiano Tierry também estará no palco. Já no dia 22, o sertanejo retorna com a renomada dupla Bruno e Marrone.

O forró vai tomar conta da Passarela no 23 com as bandas nordestina Saia Rodada e Rastapé. O grande show do dia 24 será da responsabilidade de Amado Batista e, no dia 25, o sertanejo da dupla Marcos e Belutti encerrará a festa na Passarela do Álcool.

Após alguns dias para desfrutar as belezas naturais de Porto Seguro, a celebração do São João retorna no começo de julho. Os shows que acontecerão no Baianão, terão como principal atração o arrocha do baiano de Feira de Santana, Thiago Aquino, no dia 1º.

No período da festa, também, estarão acontecendo vários outros shows de artistas regionais. Algumas dos nomes que participarão do evento, são: TK Rei do Bar, Cris Lima Cheirosa, Netinho do Forró, Cavaleiros do Forró, Forró do Tico, Marcos Val, Trio Virgulino, Pancadinha, Edson Gomes, Lordão, Colher de Pau, Edinho Ca Raíva, Cintura Fina, Cacimba Barrenta, Lenon Bahia, Trio Clandestino, Trio Forrozão do Arraial, André Lima e Rafael, Cavaleiros do Forró.

Redação

Notícias recentes

Manutenção em equipamentos diminui oferta de água em Vitória da Conquista e Belo Campo

Uma manutenção emergencial nos equipamentos eletromecânicos da estação de tratamento de água diminuiu o ritmo…

Feira de Santana, Vitória da Conquista e Salvador sediam encontros de formação do Selo Unicef

Equipes municipais de 236 municípios baianos estão se reunindo com representantes do Fundo das Nações…

Sebrae oferece consultoria gratuitas para pequenos negócios em Brumado, Guanambi, Jequié e mais três cidades

Os empresários de micro e pequenos negócios do sudoeste baiano podem ter acesso a consultorias…

Neoenergia coelba removeu 21 toneladas de fios e 369 caixas de internet instalados irregularmente em Salvador, Vitória da Conquista e outras cidades

A Neoenergia Coelba realizou, na última semana, uma operação especial com foco na remoção de…

Uesb abre seleção para Mestrado e Doutorado em Educação Científica e Formação de Professores

Entre os dias 1° e 30 de setembro, estarão abertas as inscrições para a seleção…

Motociclista perdeu parte da perna após acidente em Guanambi

Um motociclista de 24 anos ficou ferido com gravidade após um acidente na Av. Prisco…