Santo Antônio de Paramirim 2022 terá atrações como Thiago Aquino e Edigar Mão Branca

Divulgadas as atrações do Santo Antônio em Paramirim 2022
Divulgação

Começaram nesta quarta-feira (1º), as comemorações do Santo Antônio 2022 na cidade de Paramirim. Entre as principais atrações culturais da cidade, a festa do padroeiro da cidade costuma atrair público de toda a região.

Este ano, os dias principais da festa acontecerão entre os dia 10 a 12 de junho com a realização de vários shows de artistas regionais e de fama nacional. No dia 10, as festividades contarão com as presenças de João Almeida, Edigar Mão Branca, Fulô do Mamolengo e Leleu de Zé de Chico.

Santo Antônio de Paramirim 2022
Divulgação

No sábado dia 11, o forró ficará por conta de Léo do Forró, Filomena Bagaceira, Larissa Melo e Dio do Acordeon. Dio também estará presente no São João do Gurutuba em Guanambi e no São João de Pilões, distrito de Candiba.

O último dia de comemorações com a presença de artistas nacionais será o dia 12 de junho. O domingo será embalado pelo Xodó da Bahia, Thiago Aquino, Kasaca de Kouro e o Forrozão 5l.

Nos demais dias dos festejos, vários cantores e bandas locais e regionais farão a alegria dos amantes do forró. Entre as atrações, estarão: Pisada Baiana, Paulo Silva e Silvanei, Roberto Dantilly, Turma do Piseiro, Chera Show, Temporal, Valdir do Acordeon, Lando Ramos, Amor Primeiro, The Brothers do Forró, Os Meninos da Bahia, Loro do Forró.

Paramirim fica a 130 km de distância de Brumado, 143 Km de Guanambi e, aproximadamente, 263 km de Vitória da Conquista. A cidade, além do tradicional Santo Antônio, é, também, conhecida por pontos turísticos como a Cachoeira dos Balaios, o Rio Paramirim, a Barragem do Zabumdão e o Riacho do Catuaba.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile