30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Prefeitura divulga atrações do São João 2022 em Urandi

Mais Lidas

A prefeitura municipal de Urandi divulgou, nas redes sociais do município, as atrações para o São João antecipado da cidade. A festa acontecerá no dias 17 e 18 de junho contando com a participação de artistas locais e regionais.

O primeiro dia de arrasta-pé contará com a apresentação da banda Catuaba com Amendoim. Voltando às suas atividades, após 4 anos de pausa, a banda, conhecido pelo sucesso Saga de um Vaqueiro promete esquentar a noite de sexta-feira.

Catuaba com Amendoim no São João de Urandi 2022
Reprodução

No sábado, dia 18, o show principal ficará por conta do sanfoneiro Dio do Acordeon. O músico, também, estará presente no São João do Gurutuba em Guanambi.

Dio do Acordeon no São João de Urandi
Reprodução

Durante os dois dias de festa, vários artistas locais se apresentarão. Os shows, que começarão a partir das 19h, terão as presenças de André Augusto, Geon Santos, O Guerreiro do Forró e Silvano Tectos, Joyce Magalhães,  Rodney e Rodrigo, Deyvisson Amaral, Balanço Swingado, Eskenta Chinela e Adão dos Teclados.

No ano passado, por conta da pandemia, os moradores de Urandi curtiram o São João de forma virtual com uma live organizada pela prefeitura e com a participação de vários  cantores locais. Este ano, a população vai poder matar a saudade da tradicional festa junina nas ruas da cidade.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas